Artistas vão se apresentar em show beneficente no Teatro ISBA

Artistas reunidos em prol da solidariedade. Essa é a proposta do evento “Sarau ConVida”, que será realizado na próxima quinta-feira, 16 de agosto, às 19h, no Teatro ISBA, em Ondina. O local será palco de um grande encontro artístico, com apresentações de dança, teatro, circo e artes plásticas.

Tendo como anfitriã a cantora Carla Visi, o espetáculo tem o objetivo de arrecadar alimentos para o “Lar Vida”, instituição beneficente localizada no bairro de Canabrava, em Salvador, e que há mais de 30 anos acolhe crianças com os mais diversos tipos de deficiência em estado de abandono.

Nomes com Mônica San Galo, Márcia Castro, Gerônimo, Rita Tavarez, Edir Carneiro, Rudnei Monteiro e Citnes Dias já estão confirmados. Todos eles abriram mão dos cachês em prol da instituição beneficiada.

Chegando a terceira edição consecutiva, o Sarau continua com a proposta de oferecer ao público um espetáculo dinâmico, onde artistas cantam suas canções separadamente ou em grupo, sempre interagindo com outras linguagens artísticas. “Mais do que emocionar a plateia, sabemos que cantando juntos podemos ajudar a melhorar a vida de muitas pessoas que precisam”, diz a cantora Carla Visi, idealizadora do projeto.

SERVIÇO:

“Sarau ConVida”
Local: Teatro Isba, Ondina
Quando: 16 de agosto (quinta-feira)
Horário: 19h
Entrada: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) + 1 kg de alimento não perecível
Ingresso: À venda na bilheteria do Teatro ou pelo site https://www.ingressorapido.com.br/