Missa celebra 54 anos do Colégio ISBA

Em uma instituição onde a religiosidade é tão presente, uma missa de celebração é a melhor forma de agradecer por todas as benções alcançadas nos 54 anos de existência. Em clima de alegria e homenagens o Colégio ISBA orou por todos os funcionários, estudantes e seus familiares, na noite dessa quinta-feira (08).

“Nesses 54 anos de história o ISBA aprendeu porque parou para escutar. Escutar a voz de Deus. Funcionários, familiares, estudantes, aproveitem também esse ambiente da mãe educadora para ficarem sozinhos com Deus e ouvir sua voz.” Esse foi o conselho do Padre Eliomar durante a missa de aniversário. A paróquia do ISBA está de braços para receber a todos, diariamente.

Durante a celebração também houve o momento de “graça”. Nossos estudantes mirins fizeram uma linda homenagem declamando poemas e cantando uma canção feita especialmente para o nosso aniversário. Ana Clara de Araújo, do 5º B, fez um poema chamado “ISBA, 54 anos de vida”, enquanto Eduardo Fernandes, do 5º A, parabenizou a escola com o poema “Feliz aniversário, ISBA”, já Stephanie Rosa, da turma 4º A, declamou “O único”.

É esse clima de fraternidade e amor que o Colégio ISBA vai continuar priorizando a educação dos nossos alunos. O desejo da instituição é que Nossa Senhora Educadora proteja e guarde vocês, assim como fez conosco durante esses 54 anos. Obrigado a todos por fazerem parte da nossa história!