Turminhas do Isbinha capricham nas produções para a Feira da Solidariedade

A Feira da Solidariedade 2018, que será realizada neste sábado, 09, promete ser um sucesso, pois há muito carinho envolvido tanto por parte dos organizadores quanto dos estudantes e doadores voluntários.
Nós fizemos alguns registros das crianças do Isbinha a todo vapor com as produções de artigos para o evento. Com a orientação da professora Fabí Cedraz, a turma do 2º Ano criaram um projeto de pintura de porquinhos de cerâmica.  O interessante é que as pinturas das peças foram feita de acordo com os desenhos que elas criaram e coloriram no papel. 
Além das técnicas desenvolvidas, os pequeninos lidam com o sentimento de que produziram algo que não ficará em propriedade deles, que será usado para reverter recursos para beneficiar a quem precisa. As lições em todo esse processo são inúmeras… É o Colégio ISBA sendo o Colégio ISBA.
Também registramos estudantes do 3º Ano cheios de criatividade na produção artigos para a Feira da Solidariedade. Com alegria e energia típicas, a turminha pintou um porta lápis ou podemos chamar de porta treco, que pode servir como item de decoração. Foi muito bom acompanhar e observar a dedicação das crianças em seguir os projetos que idealizaram no papel.
Assim, a nossa expectativa é grande para a edição deste ano da Feira da Solidariedade. Toda família ISBA é convidada!

 

 

Confira a Galeria abaixo: