Conheça nossos destaques nas Olimpíadas de Ciências e Astronomia

Os alunos do Colégio ISBA foram destaque na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA) e na Olimpíada Nacional de Ciências (ONC). Eles receberam pessoalmente os parabéns da vice-diretora Yara Baruque pela dedicação aos estudos e os resultados alcançados.

Na OBA, Laura Sofia Torres (3ª série) recebeu medalha de ouro e ganhou o direito de participar do curso preparatório para as Olimpíadas Internacionais de Astronomia. Também foram premiados Heitor de Souza (6º ano), João Victor Baleeiro (8º ano), Cecília Neves, Dimytri Tambone e Thiago Henrique de Carvalho (1ª série), Guilherme Guimarães e Paulo Vitor Mendes (3ª série).

Na ONC, Thiago de Carvalho e Vitor Meneses (1º série) e Laura Sophia Torres (3ª série) foram medalha de prata, e Sophia Hilleshmeim (2ª série) ganhou medalha de bronze. Receberam menção honrosa Enzo Santos, Milena de Carvalho e Pedro Henrique Sandes (2ª série). 

A premiação oficial da ONC está marcada para o dia 28 de novembro, às 18h, na USP, em São Paulo, por ter sido o estado que teve o maior número de alunos premiados, conforme determina o regulamento.

Imagens