Estudantes do ISBA levam carinho e alegria às crianças do Martagão Gesteira

Crianças atendidas pelo Hospital Martagão Gesteira, em Salvador, tiveram uma tarde super divertida graças à visita dos estudantes do Colégio ISBA, nesta terça-feira (29). A iniciativa foi toda dos estudantes, em especial do Grêmio Estudantil, e teve a participação dos alunos do 9º ano à 2ª série do Ensino Médio.

Eles prepararam tudo com muito carinho e levaram ao Hospital tinta para pintura no rosto, violão, jogos de cartas, papel para colorir e livros para contação de histórias. “Além de ajudar às pessoas que precisam, o que já é ótimo, essas ações também são importantes para nos formar como cidadãos, o que é um dos pilares do ISBA, a formação humana”, diz Giovanna Fiscina, estudante da 2ª série do Ensino Médio e presidente do Grêmio ISBA.

As iniciativas, que fazem parte das comemorações pelo Dia das Crianças, têm continuidade nesta quinta-feira (31), quando crianças atendidas pelo Centro Social Coração de Maria visitam o Colégio ISBA para mais uma tarde divertida ao lado dos estudantes. A entidade atende à população que reside na Comunidade de Corte Grande, no Alto de Ondina. “Isso traz alegria para os dois lados, para elas e também pra gente”, completa Giovanna.

Parabéns aos estudantes do Colégio ISBA que demonstram diariamente que pessoas melhores podem fazer um mundo melhor! Por isso, uma educação baseada em valores e guiada por uma formação humanizada é tão importante para o bem comum.

Imagens