Feira da Solidariedade reúne dezenas de pessoas em dia de animação e doação

Uma manhã de preencher o coração. A sensação de quem é ajudado e quem ajuda. Esse é o espírito da Feira da Solidariedade, que este ano chegou à 27ª edição, no último dia 8 de junho, no Colégio ISBA. Professores, colaboradores, família, estudantes, todos juntos no mesmo espírito de promover um dia divertido e participativo em prol de uma causa humanista. O evento reuniu dezenas de pessoas da comunidade escolar e seus convidados para colocar em prática a campanha de doação de 2019.

Não foi só uma manhã de brincadeiras, cultura, encontros e boa comida. Foi um sábado de compromisso com o social. Durante o primeiro semestre os alunos de todas as turmas do Colégio ISBA trabalharam em prol dessa causa. Eles produziram quadros, artesanatos, bolsas e, no sábado, trouxeram muitas comidinhas típicas dos festejos juninos para vender e arrecadar dinheiro para o Centro Social Coração de Maria (uma escola comunitária assistida pelo ISBA e que fica situada em Corte-Grande, em Ondina). Nossa meta é que esse exemplo de uma sociedade mais justa, humanizada e solidária ultrapasse as portas da instituição, chegando ao coração de todos!

O projeto social anual desenvolvido pelo Colégio ISBA desde 1992 foi, mais uma vez, um sucesso. E melhora a cada ano, graças ao empenho e carinho de todos os envolvidos. Parabéns, obrigada, e até 2020!