ISBA avança em pesquisa e qualidade de ensino com novo Centro Universitário

Agora já não é mais novidade que a Faculdade Social da Bahia (FSBA) é Centro Universitário UNISBA. O que isso significa para o Colégio ISBA? Significa que estamos em expansão. A rede ABEFS (Associação Brasileira de Educação Familiar e Social), atual mantenedora do ISBA e UNISBA, continua investindo em educação de qualidade e excelência, ganhando notas máximas no Ministério da Educação (MEC), que consequentemente permite novos mecanismos em processos pedagógicos e de pesquisa.

E por falar em pesquisa, o Centro Universitário UNISBA é um modelo para instituições de Ensino Superior Particular de Salvador. Exemplo disso é o PIBIC (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica), que é um programa de apoio a bolsistas e voluntários dos cursos de graduação do UNISBA para que estes realizem pesquisas científicas sob orientação dos nossos docentes.

O Centro Universitário UNISBA incentiva a comunidade acadêmica a participar de projetos de iniciação científica visando despertar e desenvolver a aptidão e o interesse pela ciência e aprimorar o pensamento crítico.