UNISBA abre inscrições gratuitas para aulão de revisão do ENEM

O Centro Universitário UNISBA está promovendo mais uma edição de sua tradicional revisão final para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). A aula, que é gratuita e aberta ao público, será realizada no dia 21 de outubro (segunda-feira), das 13h às 18h, no Teatro ISBA, em Ondina.

Segundo a coordenação do evento, as aulas interdisciplinares terão foco na revisão de questões com maior probabilidade de serem abordadas pelas quatro áreas do conhecimento exigidas pelo Enem: Ciências Humanas, Biologia, Matemática e Língua Portuguesa, trabalhadas por uma renomada equipe de professores do Colégio ISBA.

O aulão visa estimular e proporcionar um melhor desempenho dos estudantes na maratona de provas, que acontece nos dias 03 e 10 de novembro de 2019. No dia 03 serão aplicadas as provas de Linguagens, códigos e suas tecnologias; Redação; Ciências Humanas e suas tecnologias. No dia 10 serão as provas de Ciências da Natureza e suas tecnologias; Matemática e suas tecnologias.

As vagas do Aulão ENEM UNISBA são limitadas de acordo com a capacidade de lotação do Teatro. As inscrições já estão abertas no site do Centro Universitário.

SERVIÇO:

Aulão de Revisão para o ENEM 2019

Data: 21 de outubro

Horário: das 13h às 18h

Local: Teatro ISBA – Avenida Oceânica, 2717 – Ondina

Quanto: Gratuito

Inscrições: aulaoenem.unisba.edu.br/